quinta-feira, 27 de março de 2014

ESPAÇOSO, COROLLA 2015 É GOSTOSO DE DIRIGIR

Ele quer claramente voltar a ser o sedã médio mais vendido do Brasil (se cuida, Honda Civic) e, acredite, o novo Toyota Corolla está com muitas credenciais para seduzir os fãs do segmento. Isso ficou evidente após acelerarmos a versão intermediária do modelo, XEi, tabelada a R$ 79.990 e a aposta da marca para concentrar 70% do mix de vendas. Com as melhorias feitas no motor 2.0 flex de até 154 cv e 20,3 kgfm da geração anterior, o Corolla está mais esperto. O conhecido propulsor ganhou controle eletrônico no acelerador, que administra a quantidade de combustível para mover o carro, e dupla admissão de ar; uma para velocidades de cruzeiro e outra para pisadas fortes no pedal da direita. Além disso, ele agora dispõe de sistema de injetores aquecidos, que dispensa o uso de tanquinho auxiliar para parMas o que de fato contribuiu para a evolução no desempenho do sedã foi a alteração do câmbio automático de quatro marchas pelo CVT (de relações continuamente variáveis), que simula sete velocidades. As mudanças de marcha são praticamente imperceptíveis e basta uma leve pisada no acelerador para o conjunto mecânico compreender a exigência do motorista.tida a frio.

Nenhum comentário: