AOS 13 ANOS DE IDADE ELA PASSA POR SUA QUARTA RESSTILIZAÇÃO E TENTA MANTER A LIDERANÇA NO MERCADO.
Para tentar torná-la mais robusta, ao menos no visual, a caçamba ganhou um santantônio, o estribo agora tem seção quadrada, o capô recebeu uma tomada de ar e as lanternas agora são dividas em gomos, enquanto os faróis mantêm a máscara negra. De modo geral, a Blazer segue a mesma tendência. A lista de opcionais inclui também navegador GPS, rodas aro 16", iPod, CD/MP3 Player. Desde o ano passado ela já contava com o motor flex, principal incremento recebido no intervalo de quatro anos desde a última mudança em 2005. Exclusivo na categoria, ele foi a arma para que o modelo se mantivesse na liderança do segmento, ao mesmo tempo que brecava a aproximação de Hilux, Frontier e Ranger. Para 2009, o tanque de combustível está maior, passando de 67 litros para 80 litros para compensar o maior consumo de álcool. Internamente, há mais mudanças: o painel de instrumentos tem quatro novos mostradores, com fundo na cor azul. Também são novos o desenho do volante de direção (para as versões sem airbags) e os revestimentos dos painéis das portas e dos assentos. Na versão Executive, o revestimento é feito em couro e o console conta com apliques em madeira.
Seu preço parte de 47 000 na versão Advantage cabine simples 2.4 flex e pode chegar aos 70 990 reais na versão Executive cabine dupla com a mesma motorização. Sua potência chega a 147 cv com álcool e 141 cv quando usa gasolina. Segundo a GM é possível atingir um consumo de 9,3 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada para o modelo cabine simples abastecido com gasolina. A álcool os números são menores: 6,6 e 8,6, respectivamente.
Na versão cabine dupla, a diferença não é grande. Rodando a gasolina, são 9,2 km/l em trajeto urbano e 11,8 km/l na estrada. Quando em álcool, 6,3 e 8,2km/l. Existe ainda a opção de um motor turbo diesel 2.8 eletrônico....
Seu preço parte de 47 000 na versão Advantage cabine simples 2.4 flex e pode chegar aos 70 990 reais na versão Executive cabine dupla com a mesma motorização. Sua potência chega a 147 cv com álcool e 141 cv quando usa gasolina. Segundo a GM é possível atingir um consumo de 9,3 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada para o modelo cabine simples abastecido com gasolina. A álcool os números são menores: 6,6 e 8,6, respectivamente.
Na versão cabine dupla, a diferença não é grande. Rodando a gasolina, são 9,2 km/l em trajeto urbano e 11,8 km/l na estrada. Quando em álcool, 6,3 e 8,2km/l. Existe ainda a opção de um motor turbo diesel 2.8 eletrônico....
4 comentários:
OW FILE MANO
ESSE S10 É SHOW D BOLA
FALEU PELO BLOGGER
AFINAL ESSA É A NOSSA ARIA MESMO
KKKK ABRAÇO PRA VC MANO
valeu geilson tbem acho show de bola,obrigado pela participação..
valeu estava em duvida c comprava uma hilux ou uma s10,vc acaba de tira-la
valeu josimar sei que vc é mesmo um brincalhão,mas o que vale aqui é sua participação....
Postar um comentário